sábado, 4 de fevereiro de 2012

2º Capítulo


Derrepente a professora diz :  Nicholas Jonas , ou o senhor entra , ou vai pra sala do diretor.
E.........
                    Continua..
Derrepente entra um garoto com rebelde na sala .. Sim , era o garoto que Miley tinha visto !
O nome dele era Nicholas !  E ele era tãoo lindooo !

Miley logo sussurrou pra  Demi :

Miley : Deeeeeeemi!!!!!!! É ele! O nome dele é Nicholas!!

Demi: É ... noossa hahahah

Ele proucurava um lugar pra sentar , tinha um lugar livre do lado de Miley , e , foi ali que ele se sentou , olhou pra miley e deu uma piscadinha de olho ...

Miley : Aiii , ele piscou pra mim!! Ele é tão lindo !! Ele é perfeito !!!!!

Professora :  Nicholas , seu irmão não veio hoje? 

Nick : Ah desculpa , no meu bolso não ta , acho que não veio...  só se ta escondido – disse debochando

Professora : Garoto  , você é mal – educado , e debochado , só não te mando pra diretoria por causa que 
hoje é o primeiro dia de aula...  mais uma  gracinha e já toma advertência!

Nick : af jae..

Miley não parava de olhar pra ele.. Estava apaixonada!

Demi : Quer um babador ?

Miley : oi?

Demi :hahahahahah ...

Miley : Demi , será que ele me acha bonita?

Demi: Não sei.. pergunta ai ..   ~risada forçada~

Miley: Ah , se eu tivesse uma ..  melhor amiga que me ama muuuuito , que iria perguntar sabe.. 

Demi : Eu nãao !!!!!!  Tá doida?

Miley: poooxa faz isso poor mim??

Demi : aah sinto muito , mas n vo fazer isso nãoo...

Miley : táa bom... Queria tanto que ele me notasse...

E quando miley estava distraída , Nick ficou olhando pra ela.. ela não sabia..
                   ~ bateu o sinal do intervalo ~ 
Demi e miley foram comer , pegaram suas bandeijas  e , quando miley viu , nick estava atrás dela..

               Para ou continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário