sexta-feira, 16 de março de 2012

Capitulo 12


Selena: Por me deixar aqui sozinha  .


 Cooontinua....


Selena saiu andando ,  olhando justin com elas....

Ficou indignada com o fato de justin so dar  bola pra miley e demi. Oque elas tinham que ela nao tinha? 
Corpo ? Beleza? Ava.. kkkkkkkkkkkkk Desculpem Selenators. Voltando pra historia....

Justin estava lá com Miley e Demi babando elas.... E nick  e joe só na raiva....

Miley: Amooooooor pega um  suco pra mim ??  :B

Justin: Claaro minha rainha..

Nick: Se liga o pirralho ela tava falando comg ...

Justin: Comigo 

Nick: Comigo

Justin : Com...

Nick: Vai querer brigar?

Justin : Ah , eu

Miley: AAAAAAAAAA PARAAA ! EU VOU PEGAR ! DEIXEM DE SER INFANTIS!

Nick: Não amor , eu  pode deixar ele pegar , ele precisa mais do que eu.  Vai lá Justin , enquanto eu faço isso ... ~le disse beijando Miley Beijo HOT 

Justin ficou vermelho e foi pegar o suco pra ela... Enquanto Justin estava indo , Miley disse:

Miley: Amor , nao precisa fazer isso . Eu te amo e vc sabe. Nao precisa ficar com ciumes dele.

Nick: Quando a de quem se trata é Miley Ray Cyrus a mulher mais perfeita do mundo é sim.

Miley: Ooownnn  Nicky *----* ~selinho

Justin voltou com o suco de Miley 

Justin: Aqui Miley.

Nick : Ah  deixa eu ver ... ~le derruba o suco no chão .

Miley :  PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?   QUE RIDICULO NICK !!!!!!!!!!!!!

Justin: Ah Deixa , eu pego outro...

Miley: Não just nao precisa não ,  

Nick: Ah miley vc vai defender ele mesmo? 


Miley: Olha oque você fez? que  ridiculo nick!


Nick: Desculpa amor...


Miley : Vamos ver... 


Justin: É nick . Vc n devia ter feito isso ... poxa... ~deboche


Nick: AH SEU MOLEQUE - Nick partiu pra cima dele e..............


             Cooooooooooooontinua....


Gente , eu continuo com 12 votos ali ok? Eu não to tendo tempo 
pra postar , mais quando eu puder eu venho ok ?  
Beeeeeeeeeeeeeijooos da Raay :) 


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário