sábado, 4 de fevereiro de 2012

4 º Capitulo


Miley se vira e vê Nick , e fica meeegaaaaa sem-graça , Nick sorri e diz ...
                               Coontinua ...

Nick: Você é linda. como posso te chamar?

Miley: m – m – m –

Demi : Miley

Miley: èe , Meu nome é miley , e o seu é ..  Nicholas ?

Nick : Nicholas, mas pode me chamar de Nick , Miley . Lindo nome (:

Miley: aaahh obri-ga-ga-da  ~da um sorriso bobo e apaixonado

Nick:  ~sorri também e senta na cadeira.

Demi: hmmm ta rolandoo um climaa heein *--* hahah

Miley: aaa amiga ta mesmo ! Ele me disse que eu sou linda! E que meu nome é lindo! Ele é perfeitooo !!!

Demi : aaww *--* já ´pegou o telefoone dele?

Miley: Nãoo  , hahaha calmaa!

Os dois ficaram se olhando a aula toda... e sorrindo ...

Miley: Aii Demi , ele é muuito lindoooo *---------*  é perfeitoo pra mim!!

Demi: hahahaaha  parabeens !

Miley:  Ele me acha bonita *--* 

Miley estava completamente apaixonada por Nick , só pensava nele..

~bateeu o sinal de ir embora ~

Demi : Hora de ir emboora , o sonhoo acabou princess haha

Miley : ée L ainda bem que amanhã tem maaaais *--------*

Demi : éeee..

Nick chegou pra falar com miley

Nick : Bem Miley , Foi bom te conhecer

Miley : igualmente (:

E eles se abraçaram , Miley queria que aquele abraço durasse pra sempre ! E quando o abraço acabou , os dois se olharam , como quem quer dizer : Não vá ! eu sinto sua falta , fica aqui comigo pra sempre!!

                                       Para ou continuua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário