domingo, 5 de fevereiro de 2012

5º Capitúlo


E eles se abraçaram , Miley queria que aquele abraço durasse pra sempre ! E quando o abraço acabou , os dois se olharam , como quem quer dizer : Não vá ! eu sinto sua falta , fica aqui comigo pra sempre!!


......... Continua.......


Demi: Miley , anda , eu quero pegar um bom lugar na praia!

Nick: Vocês vão pra  praia? Posso ir  junto?


Miley:  cla-claro !


Nick: Vamo nessa! O meu irmão deve ta lá agora...


Miley: Que bom (:


Chegaram na praia , todos foram pular na água , estava muito calor ,  Nick tirou a camisa e logo


Se jogou na água.. hmmmmmmmmmmmmmmm dlç  hahah Demi  observava um garoto , muitoooo lindoo , estava de olho nele  , enquanto miley dizia o quanto gostava de Nick .


Miley: Demi ! Demi ! Deeeeeeeeeeemiiiiiiiiii     aloooooooooooo


Demi : Queee  ?


Miley: Tá de olho em quem? Hahahaha


Demi : Aaah *-------* ele é lindo !!! É aquele garoto lindo ali!! Perfeeeitoooo


Miley:Qual??


Demi  mostrou pra miley , então miley vibroou !!


Miley : aaaaaaaaa *--* ele ée lindooo !!  Milagre neah , porque , você não arruma ningueem descentee , 
aquele ultimo wilmer varreacama neah... feeio    ~risoos


Demi: aaa ele não era tão feio assim!! Ele era diferente... e é Valderrama...  


Miley: hahahah ta boom ... Vai falar com ele ?


Demi :  Nãaao táa doida? Sabe ... se eu tivesse uma amiga que me ama muuuuuito , e que iria falar com ele 
... sabiaa que eu te amo muuito ? ;D


Miley: ahahahahaha , nem sonhando  vai falar você !


Demi: Eu naao , ele ta com os amigos


Miley: =/


 Miley e Demi sentiram que estavam sobrando , então  foram pra casa.  


Miley: AA *-----* Demi eu to locaa p ir p escola amanhaa !! Eu so quero ficar sonhando com o meu gaatinhoo !!!!!!


Demi : aaaww *------* que fofaa *---* Entaao eu vou indoo ok ?


Miley: Ok , a gente se fala depois ok?


Demi: ok , bjs *-*


Miley leva demi até a porta e elas se despedem . ..


Derrepente , miley vê Nick , e ele ...




                                                               Para ou continuaa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário