sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 11


xXx: Mlk não. O meu nome é .... 

Continuaaaaaa....

xXx: Justin Bieber .

Demi: Own que gracinha !

Justin: Digo o mesmo pra você linda..

Joe: Olha só , ela tem namorado e...

Justin: Tem? Quem?

Joe: Eu sou Joe Jonas. Namorado da Demi.

Nick: Eu sou Nick Jonas . Sou namorado dessa beleza aqui.

Justin: E bota beleza nisso ... – disse chegando perto de Miley.

Miley: ooou  se vc não ouviu , eu tenho namorado .

Justin: Desculpa . Vocês são lindas , eu não me controlo e..

Nick: É pirralho é melhor aprender a se controlar se não eu...

Demi: Ei.. Não faz isso , coitado. Vem Justin , ...

Miley: É , ele só quer ser nosso amigo.

Justin: É eu só quero ser amigo de vocês J  - Disse debochando de Nick e Joe .

Miley : Justin , já achou o seu armário?

Justin: Ainda não.. Podem me ajudar?

Demi: Claro !

Miley: Vem  , vamos proucurar. Amor , vou ajudar ele a  achar o armário – disse dando um selinho.
Nick: Tá .. Mais volta logo

Miley: Tá bom ciumentoo ...

Demi: Joo ,  eu vou ali com a miley ajudar ele ok?  ~selinho~

Joe: Claro – Disse abraçando Demi e sussurando pra Justin – Ela é minha hahahah

Justin: Vamos Demi?

Demi: Claro , vem miley

Miley : Táa..

Justin foi andando no meio de Miley e Demi , segurando na cintura delas. Virou-se e sussurrou pra Nick e Joe – hahahhah OTÀRIOS

Joe: Aquele mlk tá me tirando do sério....

Nick: É ...

Joe: É ... Cabe a elas começar a gostar dele ...

Nick: Não não não ... A miley so gosta de um cara e vc ta falando com ele... eu acho..

Joe: É , isso mesmo , as nossas namoradas não vão trair a gente!  A gente não tem que dar a mínima pra esse pirralho que ele para de provocar!

Nick: Ele precisa é de uma namorada....

Joe: è ... Não tenho ninguém em mente agora....

Nick: Claro ! A Selena ! Eles são perfeitos!

Joe: A Selena? Fala sério aquilo ali é uma vareta , não tem corpo nenhum.  Não sei nem como você conseguiu namorar com “ aquilo “ hahahahahahha

Nick: Nem eu sei....  ahahahahhah

Joe : Mas não sei... Não custa tentar ..

Nick: É..

Finalmente elas voltam...

Miley: Nossa , nem foi tão difícil..

Justin: Sem você eu não tinha conseguido

Nick: Ahh que legal vão querer brincar de casinha também ? não NE .. Justin vem aqui , quero bater um papo ctg

Justin: Tá ... Meninas , já volto

Nick: Escuta , a gente conhece uma garota lindaaaaaaaaa de morrer e você...

Joe: Eu garanto a parte de morrer mais a de linda  kkkkkkk ... To brincando ela é uma miss ...

Justin: Noossa , serio ? E mais bonita que a miley e tem um corpo mais bonito do que o da Demi?

Joe: Pooooooooooooooooooooooooooooo e comoooooooo.... Vc so vai ver corpo... osso... Bunda não garanto ...  nem peito... nem nada...

Nick: Pqp Joe , ..

Joe: sabe porque? Porque você vai viajaaaaar na beleza della.. é muito linda , é linda... gata.. kk

Nick: é  .... é uma gata...

Justin: .. Não sei... Me apresenta ela..

Nick: Ok ...

Joe: Ali ela ali...

Justin:  Qual ? Onde?

E Foram até lá...

Joe: Selena esse é o Justin.  Justin , Selena , Selena Justin.

Justin : Essa é a garota que vocês haviam me falado?

Nick: É !

Justin: Vocês disseram que esse pau-seco é bonita? Hahahahhahahahahahaha


Selena: Você é RIDICULO , seu IDIOTA!  - E Selena saiu chorando e empurrou Justin.

Nick : Pegou pesado ...

Joe: è , por ser verdade... Mais pô ela ficou magoada.. Vai lá falar com ela...

Justin: É ... Tenho que ir lá ...

E justin foi...

Justin: Oi , Selena ...

Selena: Oque vc ta fazendo aqui? Veio me magoar denovo? Vai embora!

Justin : Não. Eu queria pedir desculpas , Por ser tão ridículo e metido. Desculpa?

Selena limpou o rosto e disse que ficou triste por ele ter feito isso.

Justin: Desculpa Sel. Posso te chamar assim?

Selena: Pode . E eu aceito sim , suas desculpas.

Justin: Vamos recomeçar ?

Selena: Claro (:

Justin: Ótimo.

O sinal tocou e Justin estava distraído , olhando pro nada..
Selena: Justin, o sinal tocou.

Justin: Ah sim , vamos pra sala.

Selena não parava de olhar pra Justin.

Justin entrou e foi se sentar ao lado de Demi e Joe empurrou ele e..

Joe:  Esse lugar é meu. Do lado da MINHA namorada. Senta ali do lado da Selena.

E ele inconformado , sentou lá..

Justin: Posso sentar aqui?

Selena: Claro.

Então Justin durante a aula ficou olhando pra miley.. não diretamente pra miley... pras pernas dela..

Justin: Que que isso ... aiai ..

Selena: Hã?

Justin: Ah , nada ..

Selena: Tá calor aqui NE?

Justin : E comoo...

Selena: É – Deu um sorrisinho e voltou a escrever.

Na hora do recreio , quando todos estavam saindo , Selena tropeçou e Justin , a segurou.

Justin : Cuidado ai...

Selena: É eu me distraí .. Desculpa

Justin: Nada...

 Quando Justin viu que Miley e Demi estavam saindo disse :

Justin:  Ah eu tenhoo que ir , tchau

Disse olhando pra qualquer outro lugar que não fosse Selena. Estava olhando pra miley e demi.

Selena: Ah tá , e ... Obrigada.

Justin: nada..

Selena quando viu justin já tinha saído e completou

Selena: Por me deixar aqui sozinha.

               Para ou continua?

Continua quando ali na equete tiver 10 votos ok ?Espero que tenham gostado !

Beeijoos *-----*        

Nenhum comentário:

Postar um comentário