sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capitulo 11


 Nick  Desceu , foi muuito aplaudido e disse pra miley : Aceitou o meu pedido ?

                         Continuaaaaaaaa
Miley: Eu seria uma idiota se eu disesse que não ...  

Nick olhava pros olhos de Miley apaixonadamente... Era como uma viagem ... Era como se ele voasse no azul dos olhos dela..
Miley e Nick olhavam demi e Joe no maioor clima Uia
                    ~
Lá , Joe e Demi se olhavam ..

Joe: Você é a garota mais  linda que eu já vi na minha vida

Demi: Você é o garoto mais mentiroso que eu já vi hahahahah

Joe: Eu? Mentiroso? Hahahaha  Mas eu to falando sério . Sua beleza é única. Você é única.  

Demi: Você é lindo !

Demi deu um selinho nele..

Nick e Miley chegaram , e  Nick disse .

Nick: Ai , vamos cantar  ali no palco?

Demi: Ah eu vou depois

Joe: Eu não to afim.. Só quero curtir minha gata

Nick : huuuuuuuuuuuuuuuum

Demi: Miley.  E você?

Miley : Eu vou.

 E miley foi...  Tinha certeza de que musica tinha que cantar ,7 things é claro  embora estivesse bem com Nick , queria  mostrar como tinha se sentido .  E ela foi .                                                                                     
                                                                                                            
    
             
Enquanto ela cantava , nick a admirava , adorava o jeito de como ela se entregava quando cantava...


Nick: Música legal

Demi: É é mesmo.  Não achou nada familiar não?

Nick: Não. Oque?

Demi: Nick! A música é pra você . Ela escreveu enquanto estava triste com você. Essa música é pra vc.

Nick: Nossa. Não sabia que ela tinha ficado tão triste assim. 

Demi: Ela te ama nick . Mas , por favor , não magoa ela não. Ela gosta muito de você . Se você ão gosta 
dela de verdade , sai dessa. Não brinca com ela .

Nick: Eu nunca faria isso com ela. Eu tambem amo muito ela. Você não tem ideia.

Demi: Que bom (:

 Todo mundo gostou da musica de miley. Queriam maais ! E miley , como amaaa cantar , não negou !         

Miley cantou See you  Again. Ela escreveu no mesmo dia que 7 Things


Miley cantou so mais essa e desceu. Quando chegou lá , nick estava com um sorriso no rosto.

Miley : Gostou? 

Nick: Claro !!! 

Miley: Qual das duas você mais gostou/

Nick: 7 things.

Miley: Essas 2 musicas , e muuito mais outras , eu fiz pra você.

Nick: Sério amor?

Miley: Sério!

Nick: Obrigada


                 Ficaram mais um pouco na praia  , até umas 21:00 e..

Miley: Demi , ta ficando tarde , vamos?

Demi : Ih é verdade  vamos !

Joe: Ué amor , vai me abandonar aqui?

Demi: Temos escola amanhã sabia moço?

Joe: sei...

Nick: Aai amor ... Queria passar mais tempo aqui coom você ... 

Miley: A gente se ver amanha na escola !

Nick : Amanha é muito tempo. Preciso de você aqui sempre.

Miley : aaawn meu Nicky   ! 

Miley deu um beeijo em nick 

 Enquanto joe e demi se despediam

Joe:  Eu vou sentir sua faltaa

Demi: Eu tambeem   joo .. 

                             Demi deu um selinho nele e foi ..

De longe , Joe e Nick ficaram olhando pra  elas ... Estavaam tãao apaixonadoos *---*

Enquanto caminhavam ate casa , Miley  e Demi , conversavam sobre o dia de hoje.


Miley: Deemi... O Nick é perfeito!

Demi: O joee.. aai eu amo ele!

Miley: Quem diria hein hahahahah Arrumamos namorados em um dia!

Demi: É ... Valeu a pena.

Miley : Tchau amigaa , *abraço* me liga amanha pra gente ir pra escola juunta

Demi: táa ook beijoos 

E elas foram ...           

 Quando Demi chegou em casa , foi logo prro quarto , tomou um banho , e sentou na    varanda de seu quarto  , e ficou so pensando no dia que foi  hoje , em joe ... Nos beeijos de Joe hahahah 
Até que foi pra cama e adormeceu... 
No dia seguinte , acordou , se arrumou , nem precisou ligar pra miley porque ela foi se arrumar na casa de 
Demi.  Queriam estar mais bonitas pros boyfriends !

       Elas experimentaram diveersas roupas . Mas elas ficaram assim : 



     Chegaram na escola e ..          

        Demi: Nossa a gente tá linda ! 

Miley: É !

Nick e Joe viram logo elas , e quando se encontraram se beijaraam  , e foi tipo HOT 

Nick : Você tá linda . Você é linda. Tava com saudade

Miley: Awwn Nicky eu tambem !

Joe: Ah Demi pode parar... Não quero que você venha assim pra escola !

Demi: Porque?? 

Joe : Porque ai outros caras vão ficar interessados em você , e ... Eu quero você só pra mim

Demi : Fica tranquilo , eu só tenho olhos pra você 

Joe a beijou e depois a abraçou .

Foram andando, quando miley viu selena de boca aberta ! Miley deu um selinho nele e deu lingua pra ela hahaha 

Derrepente , vem um garoto , de boa aparencia .. Boa não ÓTIMA  e disse pra miley e pra demi ... 

xXx: Nossa , eu pensei que aqui fosse uma escola , mas eu vejo que é um Paraiso.. Só vejo Deusas na minha frente 

Nick: Qual foi mlk vai ficar olhando ?

xXx: Mlk não. O meu nome é ....

                                                     Para ou continua?



Nenhum comentário:

Postar um comentário