domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capitulo 7


Miley: Eu não acredito que ele fez isso comigo !!!!! – E escorreu uma lagrima do olho de Miley.
                                                Coontinuua


Miley entrou em desespero quando viu Nick com uma garota desse jeito.

Demi: Miley , calma , é só um abraço , isso não significa nada!

Miley: Claro que significa , Demi ! Deve ser a namorada dele!  Me iludi á toa , eu sou uma idiota mesmo , pensei que gostava dele e que ele gostava de mim! Eu sou uma idiota!  Por Favor , me leva pra casa , eu não agüento ficar mais aqui – disse chorando .

Nick olhou pra o lado em que Miley estava e, tentou alcança-las pra saber oq estava acontecendo e porque miley estava daquele jeito. Mas isso não foi possível.

Demi e Miley chegaram em casa , miley aos prantos chorando muuito , quando a mãe de miley a viu daquele jeito

Tish: Oque aconteceu filha? Por que você está assim?

Demi: Nada , a gente vai lá pra cima.

Miley: Mãe deixa , não é nada demais .

A mãe ficou preucupada , mas respeitou a vontade da filha de ficar sozinha com Demi.
Lá em cima , miley chorava , e Demi tentava a consolar . 

 Miley: Por que ele fez isso comigo? Ele me fez acreditar , eu sou uma idiota!

Demi: Não . Você não é , você só se precipitou , amiga , encara os fatos , não sabíamos que ele tinha namorada. Você tem que ser forte e superar . Levante a cabeça , e mostra esse lindo sorriso que ta preso ai dentro !  Você  é forte e eu sei disso . Amiga , se ele não vai ficar com você , azar o dele. Você é a namorada que qualquer garoto poderia querer , você é linda , inteligente , divertida , carinhosa , enfim . Você é maravilhosa , e ele não te merece.

Miley levantou , enxugou as lagrimas , mas não conseguia parar de chorar.

Miley: Amiga obrigada . Eu que não mereço uma amiga tão maravilhosa que nem vc. Obrigada , mesmo , mas agora eu preciso de um momento só meu. Sabe , ficar um pouco sozinha. Entende?

Demi: Claro , eu to indo , amanhã , se vc for pra escola me avisa . Eu amo você !

Miley: Eu também te amo , e mais uma vez obrigada

Demi: Não tem de que, vou indo beijos .

Miley: tchau beijos

E Demi saiu. No corredor encontrou com Tish.

Tish: Oque ouve?

Demi: Olha , ela vai superar , ela é forte o bastante.

Tish: Superar oque?

Demi: Conversa com ela . Vou indo Beijoos.

Tish: Tchauu

Enquanto Demi caminhava pela rua , Nick encontrou ela , e perguntou

Nick : Por que vcs foram embora? Oque aconteceu?

Demi: Nojento. Como se você não soubesse.

Nick a puxou pelo braço.

Nick: Oque aconteceu Demi?

Demi: Não toca em mim. Me solta!

Nick: Não enquanto você me contar oq aconteceu.

Demi: Olha eu não posso falar nada , não vou me meter nisso , isso é entre você e a miley. Ah e a propósito , você fez um belo trabalho quebrando o coração dela.

Nick ficou de boca aberta e , soltou Demi . Demi foi pra casa. Nick ficou paralisado. Como tinha quebrado o coração de miley? Oque ele havia feito?

                                  
                                                     Para ou continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário