domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capitulo 6


Derrepende Miley vê nick e ele....
               Continuaa..

Nick: Já vai embora?

Miley:  Jáa , eu to cansada !

Nick: Não é que eu queria chamar você e a Demi pra cantar , a voz de vocês duas são lindas!

Demi e Miley : aah Obrigada!

Nick: Então vamos?

Miley e Demi: Claro !

E eles cantaram Moves Like Jagger , todo mundo aplaudiu , e ficaram muito felizes!

Nick: Noooossaaa vocês são d+!

Demi e Miley : Obrigaada!

Nick : Pena que o meu irmão não ta aqui agora..  Ele tava aqui ..

Miley: Deemi olha é o cara que você goosta!! – disse miley apontando pro palco

Nick: Ah olha o meu irmão ali !

Demi: Aquele é o seu irmão ?

Miley: hahahahahahahah

 Demi: Qual o nome dele? – perguntou pro Nick

Nick: Joe , ele canta muito bem ! Vocês deviam cantar juntos hahah

Miley: é Nick boa ideeeia!!

Demi: Talvez outro diaa , hoje não – disse envergonhada

Miley: Mas porque?

Nick: Meninas , vou ali , já volto !

Miley e Demi: Ok

Miley: Porque vc não quis cantaaar com ele ?

Demi : ah .. não sei ,  fiquei nervosa!

Miley: Ah eu não acredito!

Demi:  Ué , vai falar que você nunca ficou nervosa na vida?

Miley: Não é disso que eu to falando.. Aquilo 

         Disse apontando para Nick .

Miley: Eu não acredito que ele fez isso comigo !!!!!! – e escorreu uma lágrima do rosto de miley

                                                      Para ou continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário