quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capítulo 9


 Miley: Oque você quer? ~disse com arrogância~

                               Coontinuaaaaa ...

Nick: Oque eu quero? Eu quero saber porque você saiu da praia chorando , ou , porque a Demi disse que 
eu fiz um belo trabalho quebrando seu coração ou...

Miley: Olha , eu não vou mentir . – Miley costuma ser sicera e verdadeira sempre. -  Eu tava gostando de você.. Até que eu vi você agarrado com aquela garota e..

Nick: Que garota ? a Selena?

Miley: Ah esse é o nome da vadia? Ah quer dizer ... esse é o nome dela ?

Nick: é sim o nome dela , e a gente não tem nada!!  Rolou uma coisa entre nós ano passado , mas...... Acabou!  Eu tava abraçando ela porque ontem era aniversario dela ! Mas a gente não tem nada Miley , nada!

O sinal tocou , e eles foram pra sala .. Derrepente chegou um garoto novo .. ele era bonito..

Bonito não... muuuuuuuuuuuuito bonito!

Miley: Demi ! Olha é o garoto DA PRAIA!!!!

Demi: É mesmoooooooooo aaaaaaaaaaaa *-----*

Miley: Ele é lindoo !

Demi: É meu ok?

Miley: vish... ta NE..

O tal garoto foi caminhando até Nick ,

Professora : Huum Nicholas , hoje o seu irmãozinho veio ?

Nick: Não professora , hoje quem veio foi o clone do meu pai jovem.

Professora: Olha voc.....

xXx:  Com Licença , aqui é a aula de Matemática da Sra.Marriell ?

Professora: Sim , você é a aluna nova ?

xXx entregou o papel de referência que o diretor deu.

Professora: Ah sim , classe , essa é uma nova aluna ,então a trate bem , o nome dela é .....

                         Para ou continuua?


Nenhum comentário:

Postar um comentário