sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capítulo 10


 Professora: Ah sim , classe , essa é uma nova aluna ,então a trate bem , o nome dela é .....

             Continuuua...

Professora : Selena Marie Gomez .  Selena , se sente , que já iremos começar a aula.

Miley a olhou de cima a baixo

Selena se sentou do  lado de Nick.  Os dois começaram a conversar , pareciam ter se conhecido já...

Miley pensou... Selena Marie Gomez ... Nick estava abraçando uma garota chamada Selena .... eles já  
namoraram .... Eles se conhecem muuito bem...

Miley: FOI ESSA A VADIA QUE O NICK TAVA AGARRANDO !

Demi: Mileeeey? Ta doida? Já pensou o Nick  escuta isso? E como vc sabe disso?

Miley: Quando eu falei com ele hoje no corredor , ele falou sobre uma Selena.. e agora eu entendi...

Demi: Nossa ... Será que ela quer ganhar o Nick denovo?

Miley: Não sei.. Mas , se quiser...

Demi: Ai amiga , qual deve ser o nome do irmão do Nick?


Miley: Não sei... Pergunta pra ele ....

Demi : Tá doida ??

Miley: hahahahahaha

Professora: A minha aula ta atrapalhando a conversa das duas ai?

Demi: Um pouco ...

Miley deu um tapa em Demi

Miley: Não senhora ,  estávamos conversando sobre como a senhora dá aula mal .Quer dizer bem bem!! 
Como a senhora da aula bem !! Profissional hahaha aiai eu vou calar a boca..

Professora : Melhor .

Demi: Vc escapou dessa hein...

Miley estava escrevendo um bilhete pra Demi... Enquanto demi observava o tal garotoo ...


Demi riiu muuuito e passou outro  bilhete pra miley .

E quando Miley estava lendo aquele bilhete , a Professora estava atrás dela , e ela não percebeu ...  :B

Professora: Passando bilhetinhos ? Porque não compartilha tudo com a sala Cyrus ?

Miley: Não obrigada J

Professora : Lovato , vejo que também que também estava passando bilhetinhos pra Cyrus . 

Demi: Nãaaaaaaao  imagina....  De onde a senhora tirou essa idéia ...

Professora : Eu presumo que vocês não prestaram atenção na minha aula.

Miley: E eu presumo que você vai morrer velha e encalhada. Velha vc já é mas encalhada eu não sei ...

Demi:Você ainda duvida ? ahahhaha

Miley: DESCULPA!

Nick : Ela ta certa hahaha

XxX : Encalhada? ENCALHADA É APELIDO !

Nick: Mando bem Jooe !

Professora : Cyrus ,  Lovato e os Irmãos Jonas   vão ficar depois da hora !

Nick: Oh não ! Até parece haha

Joe: Perai mano. Vamos Respeitar.

E os dois abaixaram a cabeça.

Depois se olharam e começaram a rir !

Nick : RESPEITAR? OQUE É ISSO HAHAHAHAHAHAHA

Joe: HAHAHAHAHHAHAHA

Professora : CHEGAAAAAAAAA! Todos pra sala do diretor! Andem! Cyrus , Lovato e os Jonas. 

ANDEM LOGOOOO

Então Miley, Demi , Joe e Nick foram andando pra sala do diretor quando Nick chegou perto de miley e ...

Nick : Mandou bem

Miley não respondeu só deu um sorrisinho sem vontade..

Nick: Sério? Vc ainda ta brava comigo?

Miley: Não.

Nick: Então porque vc ta assim?

Miley: Nada.

Nick pegou miley pela cintura e ...

Nick: Me desculpa . Mas sua beleza não deixa eu ficar te olhando sem fazer  nada. E a beijou...Foi um 

beijãaaaaaaaaaoooooooo daqueles..

Demi e Joe : NOOOOOOOOOSSAAAAAAA

Quando o beijo terminou ,

Nick: Me perdoa?

Miley: Tá perdoado

E miley deu um beijo nele  uuuii

Quando quase chegaram na sala do diretor , demi tropeçou e Joe a segurou...

Joe: Cuida... Nossa

Demi deu um sorriso , e Joe disse

Joe: Qual seu nome?

Demi: Demi , e você é ..

Joe: Joe. Vc tem um lindo sorriso. Você é linda

Demi: Obrigada

E Demi , queria que aquele momento durasse pra sempre ! Quando Miley  e Nick chamaram eles 

Nick: Ô Jooe deixa pra babar depoois

Demi: Ah , temos que ir  e..

Joe a pegou pela cintura

Joe: Temos que ir  pra lá ? Tenho coisa melhor pra fazer aqui .

Demi deu um sorriso sem-graça , e quando iam se beijar , a professora apareceu na porta da sala... QUE 
DROGA!

Então eles foram  lá pra sala do diretor.
Chegaram lá ,

Diretor : Huum ... Não estou nada surpreso de vê-los aqui. Irmãos Jonas. E...  Meninas? São novas na 
escola?

Demi e Miley: Sim senhor.

Diretor: Oque vocês fizeram?

Demi: Ah . Nós ..

Joe: Nós viemos aqui  porque a miley está passando mal não é ?

Miley: Eu ? aaah to sim to vendo tuudo rodando nooossa

Nick: É ela ta muuito mal , e acho que deve ir pra casa com a gente.

Diretor: Com vocês? Vocês não estão bem?

Joe: Sim. Mas , ela pode desmaiar de novo  a qualquer momento , e temos que estar aqui sempre com ela.

Diretor: Então eu ligo pros pais dela ..

Demi: Nãoo , o Sr. Cyrus está em uma entrevista e a  Sra. Cyrus ..

Miley: Foi ao médico com  o cachorro..

Joe: No veteninario... é

Diretor: essa historia ta mal contada....  Humm.. Mas essa eu vou deixar passar ... Estão liberados..

Demi , Miley , Joe e Nick : EEEEEEEEEE

Miley: Quer dizer , aaai vou cair , nick  me seguraa
E Miley caiu nos braços de Nick..

Demi: Sr. Diretor , muito obrigada , mesmo! Ah  e não comente nada com ninguém , apenas diga que  liberou  a gente... A miley quer segredo

Diretor: Tudo bem .  Vão com cuidado

E eles saíram da sala do diretor estavam ainda no corredor e miley e demi gritaram : Até que enfim!

Joe:  Não faz isso ! aqui tem câmeras , e o Diretor tem acesso

Miley: Tá.. aaai eu to morrendo  socorro..

Nick: hahaah

E saíram da escola ... Começaram a caminhar pela praia ...

Joe abraçou Demi , e  

Joe: Aonde a gente tinha parado mesmo?

Demi: Não sei.. Refresca minha memória ..

E eles se beijaram.... Beijãaao mesmoo UI

E Nick e Miley conversavam ... 

Nick: Parece que eles se gostam NE?

Miley: Noossa e como..

Nick: Mas.. eu duvido que eles se gostem o quanto eu gosto de você

Miley deu um selinho em Nick

Nick : Miley...

Miley: Oque?

Nick: Desculpa

Miley : Por?

Nick: Ter te magoado... Eu juro , se eu sobesse que você iria ficar assim, nunca teria abraçado a Selena. Desculpa mesmo! Eu só tenho olhos pra você . Você é tudo que qualquer garoto quer ter. E .. Eu sou o garoto mais sortudo do mundo por  ter uma NAMORADA como você aqui.

Miley: Aawwn amoor !  Claro que desculpo! E ... Namorada? Sério?

Nick: Claro ! Se vc quiser..

Miley: Eu ...

Nick: Perai

E Nick foi até o palco ...

Nick : Oi , eu to aqui pra falar uma coisa muito  importante. É sobre a coisa mais importante da minha vida ! 
E eu queria pedir pra essa pessoa dá uma chance ao amor. Ao meu amor.  Queria pedir Miley Cyrus  em namoro. A garota mais linda que existe.     E eu queria dedicar essa canção pra ela ..

Nick cantou Give a Love Try .   Quando Nick Terminou de cantar , 

Desceu , foi muuito aplaudido e disse pra miley : Aceitou o meu pedido ?
 

  

 Paara ou continua ?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário